Arquidiocese de Palmas

Tudo pronto para a VII Assembleia Arquidiocesana de Pastoral

A equipe organizadora da VII Assembleia Arquidiocesana de Pastoral reuniu-se na noite desta terça-feira, 19, na residência episcopal para tratar dos últimos detalhes do evento que receberá mais de 200 participantes, delegados e representantes das 11 cidades que compõem a Arquidiocese, ao todo são 36 paróquias.

A programação acontecerá no Colégio Marista (Quadra 110 sul) tendo início na sexta-feira, 22, a partir das 18h30 com o credenciamento e encerramento no domingo, 24, ao meio dia. A expectativa é de contar com a participação de representantes das cidades de Tocantínia, Mateiros, Lagoa do Tocantins, Lizarda, Rio Sono, Santa Tereza, Novo Acordo, Lajeado, Palmas, Aparecida do Rio Negro e São Félix.

A Assembleia objetiva traçar as diretrizes a serem seguidas pela Arquidiocese nos próximos dois anos, sob a ótica de temas centrais, conforme a realidade de cada paróquia. Segundo o padre Eduardo Zanom, essa Assembleia tem um valor especial porque vai ajudar a preparar o Jubileu dos 25 anos da Arquidiocese, tendo validade de dois ao invés de quatro anos.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Programa Hora da Ave Maria

Domingo
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
X