1ª NightFever em Palmas.

Segundo informações do Pe Ferdinando, pároco da Igreja São Judas Tadeu e organizador do evento, a NightFever foi um sucesso.

Cerca de quatrocentas pessoas passaram pela Catedral do Divino Espírito Santo, nesta última noite de sábado (3), em busca de um encontro íntimo com Jesus.

O cenário era propício, envolvido em luz de velas e embalado ao som de música suave que fazia  silenciar o espírito para ouvir a Deus.

Muitos jovens participaram da experiência e pessoas deixaram seus testemunhos, como a sra. Lídia Sanches, que definiu a night da seguinte forma :

"Foi maravilhoso…sabe qual das palavras que posso descrever esse belo evento ?

Graça ! Graça de poder ouvir a Voz de Deus silenciar os barulhos interiores que trazemos tão agitados em nós…"

Muitos pediram a continuidade do evento e parece que esta será a primeira de muitas NightFevers em Palmas.

Esperamos que sim.