Arquidiocese participa do 10º Encontro Nacional do Movimento Mães que Oram pelos Filhos

Desde o dia 11 de abril, é realizado o 10°Encontro Nacional e o 3° Internacional Mães que Oram pelos Filhos com o tema: “Mães clamando a Santíssima Trindade”. A espiritualidade do Movimento e os encontros nacional são divididos em 5 etapas anuais: Reconciliação, Oração, Eucaristia, penitencia e missão. Este ano, o evento é a abertura do ano da Reconciliação. Os eventos ocorrem em São Paulo, na sede da Canção Nova. O encontro acontece todos os anos após a Festa da Misericórdia e é aberto a todas as mães, madrinhas, avós e seguirá até o domingo, dia 14.

O carisma do movimento é restaurar famílias pelo poder da oração de intercessão. Nesse encontro será lançado o livro: “Na cruz a Reconciliação”, da Angela Abdo e Pe. Vicente.

Para a Coordenadora Arquidiocesana do movimento, Sônia Souza, esse é um momento muito importante de união entre todos os membros do movimento: “É tempo para reunir todas as mães que participam de grupos e as que não conhecem um momento oportuno para as paróquias onde não tem grupos, se abrirem para implantar um novo.
Tem sido um momento de muita graça, muita cura e reconciliação”, explicou.