2ª Assembleia Ordinária Formativa será realizada pela Arquidiocese de Palmas

A Arquidiocese de Palmas, por meio do Conselho Arquidiocesano de Leigos e Leigas, realiza a 2ª Assembleia Ordinária Formativa com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas”. O evento acontece na Paróquia Mãe Rainha, quadra 1103 Sul, no dia 18 de agosto, e terá inicio às 08 horas com a Santa Missa e encerramento às 16 horas.

O objetivo da Assembleia é dar continuidade às atividades do Ano Nacional do Laicato, vivenciado em 2018, além de consolidar o Conselho Nacional de Leigos do Brasil – Palmas. Na oportunidade, serão abordados assuntos referentes aos desafios de ser cristão na Igreja e na sociedade e ser sujeito em uma “Igreja em saída”, a serviço do Reino.

Vale destacar a importância de participação dos membros da Igreja, padres, diáconos, seminaristas, religiosos (as) consagrados, leigos e leigas representantes das pastorais, movimentos, organismos, comunidade de vida, Vicariatos e etc.

Para ajudar com o almoço será arrecadado uma contribuição de R$ 10 (dez reais) por participante, já o café da manhã e lanche serão partilhados.

Visando a melhor organização do evento, o participante poderá realizar a inscrição com antecedência. Para mais informações entrar em contato com Meire, através do email meire.palmas@gmail.com ou (63) 98147-1260 ou Antônio (63) 98427-3700.