2ª etapa da Oficia de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos será realizada em setembro

A Cáritas Arquidiocesana de Palmas, cuja missão é promover e articular ações de assistência social de solidariedade às famílias e às pessoas empobrecidas, especialmente crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiências e outras que se encontram em situações de riscos, nas áreas rurais e urbanas, e também cuidar da defesa e da preservação do meio ambiente, para que vigorem a justiça e o amor social, a fraternidade e a caridade cristã, em todo o território da arquidiocese de Palmas, em parceria com a Cáritas Brasileira, promoverá a II ETAPA DA OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS E CAPTAÇÃO DE RECURSOS, com a finalidade de dar continuidade a este processo, iniciado em maio passado.
Portanto, neste ensejo, convidamos as Entidades, Associações, Pastorais Sociais, os Movimentos, Serviços e Organismos Sociais para participarem da referida Oficina, nos dias 20, 21 e 22 de setembro, do corrente ano, no Centro Social Padre Alcídes, conforme programa, a seguir.
Quem desejar participar, favor, preencher a Ficha de Inscrição, e encaminhá-la para o seguinte endereço: caritas.palmas@gmail.com. Contato: Diác. Amilson Rodrigues (63) 8402 7046
A taxa de investimento será de R$ 40,00, para cobrir as despesas com alimentação e os materiais didáticos.
As refeições serão servidas no local da Oficina.

1. EVENTO: II Etapa da Oficina de Elaboração de Projeto e Captação de Recursos
2. DATA: 20 a 22 de setembro de 2013.
3. LOCAL: Centro Social Padre Alcídes
4. ENDEREÇO: 308 Sul, Alameda 04, APM 11 (próximo ao Santuário de Fátima)
4. TAXA: R$ 40,00
5. EMAIL: caritas.palmas@gmail.com