3ª edição do Paris Acamp’s movimenta jovens de Aparecida do Rio Negro

Com o tema “Jovens sal da terra e luz no mundo”, entre os dias 23 e 25 de agosto aconteceu a 3ª edição do Paris Acamp’s realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Aparecida do Rio Negro e Grupo Maná. O encontro ocorreu na Fazenda Duas Praias, em Aparecida do Rio Negro, com participação de 160 pessoas, entre jovens e ajudantes da organização.

O retiro contou com palestras abordando temas da realidade social dos jovens, como drogas, relacionamento familiar e o papel do jovem na igreja. Os temas foram abordados pelos padres Reginaldo, Evandro, a jovem Kelly (Novo Acordo) e Comunidade Sementes do Verbo.

Conforme o fundador do Acampamento, Fhilipe Cesar de Vieira, essa edição o evento teve uma preparação maior para receber os jovens. “A espiritualidade e entrega dos jovens foi muito especial. Preparamos uma programação com gincanas, animação com músicas e apresentação teatral, além de uma ornamentação diferenciada”, relatou.

O arcebispo metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães encerrou o encontro com a Santa Missa.