Arquidiocese de Palmas

3º Congresso Missionário Nacional em números

A Igreja reuniu em Palmas-TO, mais de 600 pessoas representantes dos 17 Regionais da CNBB, organismos e institutos missionários, grupos de animação missionária entre eles Infância, Adolescência e Juventude Missionária, leigos, ministros ordenados e a vida religiosa consagrada.

Ao todo se somaram mais de 600, dos quais 25 bispos, 12 diáconos, 319 leigos/as, 152 presbíteros, 98 religiosas/os, e 31 seminaristas.

Para a hospedagem, a arquidiocese de Palmas contou com a ajuda de 282 famílias, 23 paróquias, o Centro Marista de Juventude, o Pensionato Vicenta Maria, a Comunidade Sementes do Verbo e o hotel Lago de Palmas. Cerca de 200 pessoas estavam diretamente envolvidas nas 12 equipes para os serviços de transporte, infraestrutura, liturgia, animação, o bem-estar/saúde, alimentação, credenciamento, acolhida, segurança limpeza e comunicação.

A Igreja se alegra com a resposta positiva de todos, pois o êxito deste evento como a caminhada missionária se dá graças ao dinamismo missionário de cada um/a.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X