7º Encontro Mundial das Famílias acontece em Milão

Do dia 31 de maio a 3 de junho, o Pontifício Conselho para a Família e a Arquidiocese de Milão estarão promovendo o VII Encontro Mundial das Famílias com o Papa Bento XVI, cujo tema é “A Família: o Trabalho e a Festa”. Encontro este que acontece somente a cada três anos.

O Brasil também participará deste grande momento celebrativo e formativo. Dom Raymundo Damasceno, juntamente com a Comissão Episcopal Pastoral para Vida e Família da CNBB, representará nosso país na delegação oficial. Vários bispos também estão se preparando ou se interessando pelo evento. Caravanas estão sendo constituídas em várias partes do Brasil, nos diversos regionais e/ou dioceses.

Todo o material de informação para o encontro (as cartas do Papa e do Cardial de Milão, o cartaz, o folheto, a folha com as modalidades de inscrição e vinheta) pode ser baixado no site oficial (www.family2012.com), logo na página de abertura e em português.