A Arquidiocese de Palmas e a Rádio Liberdade 690 AM promovem uma noite de palestra com a Irmã Joana Terezinha Puntel

Acontece hoje, às 19h30 no auditório do Colégio Marista, a palestra “Educação e Novas Mídias : Desafio e Perspectivas”, ministrada pela  Doutora em Ciência da Comunicação, Irmã Joana Terezinha Puntel.

Este evento é mais uma iniciativa da  Arquidiocese de Palmas  e Rádio Liberdade 690 AM

Segue mais informações sobre nossa convidada.

Joana Terezinha Puntel

Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1996) e pela Simon Fraser University (Canadá) (1991). Possui Pós-doutorado em Cultura da Comunicação no The London School of Economics and Political Science – LSE, Inglaterra (2002). Mestrado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (1985) e graduação em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero (1975).

Curriculum

Além de Coordenadora do Curso de Jornalismo da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM), é docente no curso de Especialização Cultura e Meios de Comunicação do SEPAC que se realiza em convênio com a PUC-SP/COGEAE. Seu campo de atuação compreende os temas de: jornalismo, cidadania, política de comunicação, igreja, religião, cultura, meios de comunicação de massa, ética da comunicação. É membro da INTERCOM. Conferencista e tem várias publicações na área de comunicação.