Arquidiocese de Palmas

Acampamento estadual de universitários e profissionais será realizado em Palmas

A Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCC-TO), por meio do Ministério Universidades Renovadas (MUR), realizará dos dias 14 a 16 de fevereiro, no Colégio Caroline Campelo, em Palmas, o II Acampamento Estadual de Universitários e Profissionais, o Let?sGou, que tem como tema: “Conservar a unidade do espírito pelo vínculo da paz”, Efésios 4,3.

O acampamento é um dos grandes meios de evangelização do MUR no Tocantins. Por meio deste evento, estudantes, universitários, professores, profissionais das diversas áreas do conhecimento e demais interessados na evangelização do meio universitário, terão a oportunidade de experimentar o verdadeiro amor de Deus e serem motivados a continuar a missão nas universidades e no mercado de trabalho.

Dentro da programação estão inclusas palestras, workshops, missas, orações e partilhas. Também acontecerá simultaneamente ao evento o Let”sGouzinho, encontro destinado às crianças ou filhos dos participantes.

O evento contará com as presenças de Ivna Sá Dos Santos, participante da equipe nacional e uma das pessoas que ajudaram na fundação do MUR; Pedro Rodrigues, presidente do Conselho Estadual da RCC/TO; Kelber Silva, coordenador estadual do Ministério Universidades Renovada; Diácono Heldeir, coordenador do Ministério para Sacerdotes; Israel De Freitas, coordenador estadual do Ministério Jovem RCC/TO, dentre outros integrantes da RCC/TO.

A expectativa da organização é que pelo menos 300 universitários e profissionais de todo Estado participem do evento.

Inscrições

As inscrições, para o Let?sGou e Let?sGouzinho podem ser feitas por meio do endereço www.rccto.org.br/letsgou, nos Grupos de Oração Universitários (GOU?s), ou no local do evento. A taxa de inscrição para o Let”sGou é de R$ 50,00, para o Let”sGouzinho as inscrições são gratuitas, desde que o responsável participe do Let”sGou.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X