ACONTECERÁ EM PALMAS/TO O I SEMINÁRIO ARQUIDIOCESANO SOBRE PASTORAL ORGÂNICA.

A ficha de inscrição deverá ser enviada para a secretária de Pastoral até dia 29 de janeiro.

Após o lançamento do livro do Plano Pastoral 2017, haverá o jantar e momento de confraternização com exposição , dança etc.

Segundo a secretária de pastoral, quem se interessar em apresentar algum número, colocar algum stand deverá entrar em contato para ser incluso na agenda do evento.

Apesar de ser lançado oficialmente no evento o  livro do Projeto Pastoral 2017  já está a disposição para aquisição na secretaria de pastoral na Cúria Matropolitana de Palmas.Este material será utilizado durante todo o ano e é essencial para o desenvolvimento da Pastoral Orgânica em todas as paróquias com a proposta que todos os coordenadores de pastoral, movimentos e organismos acompanhem e desenvolvam ações aprovadas na Mini Assembleía 2016.