Aconteceu do último sábado (2) o início do Projeto de Comunicação da Arquidiocese de Palmas,

O departamento de comunicação da Arquidiocese de Palmas em parceria com a Fundação Semear e Fundo Nacional de Solidariedade estará desenvolvendo durante o ano de 2016, um projeto comunicacional, visando o empoderamento de pessoas interessadas em participarem da construção de  pastoral da comunicação em Palmas, além de  serviço em prol da dignidade à vida humana.

O Seminário sobre o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil,  ponto de partida para todo o processo, foi ministrado com muita dinâmica e propriedade pelo jornalista, mestrando em comunicação social, cujo foco temático é comunicação na Igreja, senhor Ricardo Alvarenga.

Aconteceu dia 2 de abril no auditório do Colégio São Francisco em Palmas e contou com cerca de 90 participantes, entre membros de pastorais, leigos profissionais de comunicação, padres e jóvens.

Durante o decorrer do ano o processo se desenvolverá através das oficinas de Rádio, redes sociais, oratória, telemarketing, teatro e um sarau de fechamento do projeto..

As inscrições estão abertas e os interessados deverão se comunicar com a secretária de pastoral pelo email:

palmaspastoral@gmail.com