Aconteceu neste fim de semana o Encontro de Formação para Catequistas.

E 2017 continua em rítmo constante nos trabalhos da Arquidiocese de Palmas – TO. Após o Seminário de Pastoral Orgânica e lançamento oficial do PAE/17, este fim de semana chegou a vez do Encontro de Formação para Catequistas, que reuniu 280 pessoas no Centro Social Padre Alcídes no Santuário de Fátima.

O tema escolhido para o estudo foi:

Bíblia; Conhecer, aprofundar e dar frutos.

Lema: "Tua palavra é lâmpada para meus pés e luz para meu caminho " ( Salmo 119,105).

O Arcebispo Dom Pedro Brito Guimarães fez as considerações iniciais e apresentação do assessor convidado , Frei Ildo Perondi, que é mestre e doutor em Bíblia além de  professor na Puc de Londrina.

Padre Waldeon Reis Azevedo, que está a frente da Paróquia Nossa Senhora de aparecida do Taquaralto, foi responsável pela coordenação deste evento.

O evento se encerrou no domingo(12), com missa celebrada por Dom Pedro.