Adorai acontece neste sábado, 16

Chega a 37 o número de caravanas do interior do Estado que confirmaram presença na 22˚ edição do Adorai o qual acontece neste sábado, 16, na Escola de Tempo Integral Padre Josimo, com início às 8h e encerramento às 20h.

O evento, tradicional da Arquidiocese de Palmas, traz o tema "Toma teu cajado, põe-te de pé e não olhes para trás" Ex 7ss e Lema "Liberta meu povo". Contará com momentos voltados para cura, libertação, oração, formação, louvor e três momentos de adoração à Jesus Eucarístico, prometendo movimentar a comunidade católica do Tocantins.

Iniciado na Paróquia São José em 1997, após uma profanação eucarística, a edição deste ano fará uma homenagem à sua Paróquia mãe. Com a realização do Adorai, a prática de adoração foi fortalecida em Palmas e restaurada em um grande número de cidades do Tocantins, conforme conta o idealizador e coordenador do evento, Padre Fábio Gleiser.

"Existem grupos de adoração, frutos do movimento Adorai. Trabalhamos com uma tríplice dimensão: o temor à Deus, a glorificação ao nome de Deus e adoração, o que resulta na vitória sobre o mau", destaca o Padre.

Aos que pretendem participar desta festa de adoração, a organização do evento pede que seja entregue na entrada da Escola, a colaboração de 1 kg de arroz que deverão ser utilizados em projetos sociais.

Contato pelos fones: 3218 8421 e 98139 1600