Anuário 2012-2013 da Arquidiocese de Palmas já está disponível

Informar com precisão e clareza. Esta é a missão do Anuário 2012-2013 da Arquidiocese de Palmas, cuja produção contou com o trabalho de uma equipe de cerca de dez pessoas, entre captação e atualização dos dados, diagramação, revisão e arte-final.

No anuário são encontradas as informações sobre as paróquias, o clero e pastorais/movimentos que dinamizam a vida da Igreja na Arquidiocese de Palmas. A versão digital pode ser baixada em PDF pelo link abaixo. A versão impressa está disponível na Cúria Arquidiocesana (504 Sul, Alameda 04, Lote 62) ao preço de R$ 3,00.

Obs: Cada indivíduo/organismo/paróquia/pastoral/movimento mencionado no anuário tem direito a um exemplar gratuito, a ser retirado na Cúria Arquidiocesana.

Mais informações pelo telefone (63) 3218-8400