Arquidiocese de Palmas

Após depredação da imagem de Nossa Sra de Fátima, cerca de 900 pessoas rezaram o terço na Praça do Santuário em Palmas/TO.

 

NOTA SANTUÁRIO DE FÁTIMA.

Apesar do recente acontecimento envolvendo as imagens da Praça de Nossa Senhora de Fátima, ontem tivemos um momento de oração e de solidariedade muito grande por parte da comunidade. Cerca de 900 pessoas estiveram presentes durante a reza do terço que nos propomos a fazer em homenagem a Nossa Senhora, que serviu também como um pedidos de desculpas pelas pessoas que cometeram tal crime. Como nosso próprio Senhor Jesus Cristo disse: "Pai, perdoai-vos, eles não sabem o que fazem".

Qual foi a nossa surpresa quando percebemos tantos fiéis de várias paróquias que foram solidários conosco, que rezaram pela a gente e com a gente. Tivemos também a presença do nosso Arcebispo Dom Pedro que além de ter divulgado nota oficial sobre o assunto, foi a nossa solenidade para nos confortar com suas sábias palavras e nos dar a benção final.

Queremos deixar claro que o que aconteceu com as imagens não diminuiu em nada a nossa fé, mas só aumentou nossa vontade de servir a Deus e de sermos filhos de Nossa Senhora e que o quanto antes a praça será restaurada.O Santuário Nossa Senhora de Fátima agradece a todos que nos enviaram mensagens de apoio, que participaram da reza do terço e que oraram por nós, pois esse é o real sentimento de ser cristão.

Informamos ainda que toda quarta-feira temos missa e Novena Perpétua a Nossa Senhora de Fátima, ás 19h30min, e especialmente nessa quarta-feira, iremos colocar a disposição da comunidade as imagens que foram arrancadas da praça.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

  Pastoral da Comunicação Santuário Nossa Senhora da Fátima

  Coordenadora: Jéssica Barbosa de Souza

  Contato: 3218-8500 / 98446-1017

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X