Aprofundamento da Leitura Orante acontecerá no próximo sábado e domingo.

Dando continuidade ao Ano da Bíblia (2017) da Arquidiocese de Palmas, acontece nos próximos sábado, 10, e domingo, 11, o encontro de aprofundamento do método da Leitura Orante, aplicado pelo Movimento da Transfiguração. Organizado pela Paróquia Bom Pastor, o aprofundamento será realizado no sábado na Capela Madalena Postel (404 Norte, Alameda 14, lote 03), das 14h às 18h, e, no domingo, na Comunidade Sementinha do Verbo (Avenida H, Rua 18, APM 4, Aureny III), das 8h às 12 horas.

A programação conta com palestras do casal Marjorie Maria e César Augusto, responsável pelo movimento a nível nacional. Bíblia e caderno para anotações não podem faltar.

Para custear o encontro, é cobrada uma taxa de R$ 10,00. Os interessados que não puderem pagar esse valor só precisam informar a organização para participarem.

Para participar, é preciso confirmar presença enviando a ficha de inscrição para palmaspastoral@gmail.com até quinta-feira, 08 de junho. A ficha também pode ser entregue na Mitra Arquidiocesana de Palmas (504 sul, alameda 4, lote 62). Para mais informações: (63) 98424 -0283, (31) 98789-3907 ou (63) 3218-8424 (Cúria).

Movimento da Transfiguração

É um movimento que tem como carisma a transfiguração do coração humano, por meio da Leitura Orante da Palavra de Deus (Lectio Divina), da Oração Mental e da Liturgia. O Movimento da Transfiguração foi fundado por Cesar Augusto Nunes de Oliveira e encontra-se em diversas cidades do Brasil e também está presente em algumas cidades dos Estados Unidos. Leia mais sobre o movimento.