Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães recebe prêmio Rogate de animação vocacional em São Paulo

Neste domingo, 1º, o Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, participou da cerimônia de entrega do Prêmio Rogate de Animação Vocacional, no Centro Rogate, em São Paulo.

O apresentador destacou os trabalhos desenvolvidos por Dom Pedro, tais como motivador do II Congresso Vocacional do Brasil, poeta, compositor, cantor e autor de hinos de congressos vocacionais.

Conforme Dom Pedro, é uma honra receber este prêmio tão importante. “Sabemos que cultivar as vocações é sempre um bom caminho. Portanto, o trabalho que a Revista Rogate desenvolve lida diretamente com esta questão. É gratificante fazer parte da história deste meio de comunicação”, frisou.

Homenagem
O troféu Rogate é uma homenagem de reconhecimento das ações vocacionais realizadas por instituições e também por animadores e animadoras vocacionais, bem como uma maneira especial de incentivo e fomento às iniciativas de animação vocacional em todo o Brasil.

Programa Hora da Ave Maria

Segunda