Arcebispo de Palmas participa de encontro dos Amigos do Seminário – 40 anos depois: Ceará, Piauí e Maranhão

Na manhã desta terça-feira, 06, o Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro, participou da celebração da Missa na Diocese de Picos, no Piauí, em ação de graças pelos 40 anos de seminário dos seminaristas do local.

O Arcebispo finalizou a missa agradecendo tudo que viveram ao encontro, pelas experiências que adquirimos para melhor servir a Deus. “Aprendemos sobre teologia, filosofia, pastoral. Agradecemos a Deus pela vida que nos deu”, cantando: “graças a Deus, graças a Deus, vamos dar graças a Deus pela vida e pela Igreja que nos deu”.

Na oportunidade os participantes também usaram a palavra para relembrarem os acontecimentos. A turma também realizou uma visita ao Seminário, para relembrar e ouvir o reitor atual. A missa foi retransmitida pelo YouTube da diocese de Picos.

Programa Hora da Ave Maria

Segunda