Eventos › 09/11/2020

Arcebispo de Palmas participa de Webinário sobre o Sínodo para a Amazônia nesta terça-feira, 10

O arcebispo metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, irá participar nesta terça-feira, 10 de novembro, de uma webconferência com a temática “Sínodo para a Amazônia: descobrindo caminhos para realizar sonhos”. O evento será realizado pela PUC-Campinas, por intermédio do Núcleo de Fé e Cultura.

A webconferência ocorre no Auditório Dom Gilberto e será transmitida pela plataforma Webex às 10h, sendo um evento on-line e gratuito ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas a 190 pessoas, que terão certificado emitido por participação na atividade.

Conforme a organização do evento, a temática sobre o Sínodo é bastante atual, e tem como objetivo fomentar a reflexão sobre os problemas relacionados com o desenvolvimento econômico, social e cultural, além de se considerar a importância da Amazônia, não só para os países que a compreendem, como também para todo o Planeta. A preocupação demonstrada pelo Papa Francisco no Sínodo para a Amazônia, é também preocupação de toda Igreja.

Para realizar sua inscrição, clique no link a baixo: