Arcebispo de Palmas recebe candidatos a Prefeito da Capital

Candidato Tiago Andrino, Dom Pedro e Padre Fábio

Procurado por candidatos a Prefeito da Capital, o Arcebispo Metropolitano de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães recebeu em sua residência na manhã deste sábado, 26, para uma conversa, o candidato Tiago Andrino e em seguida Eli Borges com seu vice Joseph Madeira.

Ambos falaram de suas vidas, serviços prestados à sociedade e apresentaram propostas ouvindo o pensamento da Igreja Católica que executa projetos sociais em atendimento a segmentos distintos.

Candidato Eli Borges, seu vice Joseph Madeira e Dom Pedro.

Dom Pedro falou da Cartilha de Orientação Política da Igreja, de autoria do Regional Sul 2 (Paraná), da CNBB e apresentou alguns pontos que considera importante ser revisto pelo poder público. Participou também da agenda o coordenador da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese e pároco da Paróquia Coração de Maria Padre Fábio.