Arcebispo Metropolitano de Palmas participará do Programa Central da Esperança da TV Aparecida

A TV Aparecida está realizando um raio-x pelos estados do Brasil para o programa Central da Esperança. Na próxima segunda feira, 13 de julho, o entrevistado será o Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães.

O objetivo da entrevista é que Dom Pedro possa estabelecer um panorama geral dos desafios que a Arquidiocese enfrentava antes da pandemia, e quais foram agravados por ela. A entrevista acontecerá ao vivo, via skype, a partir das 13h (horário de Brasília).

Acompanhe pelo canal televisivo e redes sociais.
Canais de TV: 46.1 (Canal digital) e 195 e 695 (Canal à cabo)
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvaparecida

Central da Esperança
A TV Aparecida está produzindo a Central da Esperança, o programa tem um viés jornalístico, com o foco na informação sobre a pandemia de COVID-19, mas também se preocupa com uma mensagem de união e superação dos problemas, sempre no tom mais positivo possível. O programa acontece de segunda a sexta, das 13h às 14h.