Arquidiocese de Palmas

Jubileu 25 anos › 31/05/2021

Arquidiocese de Palmas celebra 25 anos de criação com missa na Catedral nesta segunda-feira, 31


Em comemoração aos 25 anos de implantação e missão da Arquidiocese de Palmas, o Arcebispo Metropolitano, Dom Pedro Brito Guimarães, celebrará uma missa em ação de graças, quando marcará a abertura do ano jubilar, nesta segunda-feira, 31, na Catedral do Divino Espirito Santos, a partir das 19h.

A Arquidiocese preparou uma série de atividades que serão desenvolvidas durante um ano, que englobam desde serviço de ajuda psicológica, à campanhas de arrecadação e doações para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Todos os preparativos estão sendo pensados e vividos com o coração da Arquidiocese e envolve todos os organismos da Igreja, para comemorar com mais intensidades o Jubileu de Prata.

Em decorrência da pandemia causada pela Covid-19, a missa terá participação reduzida de pessoas. Porém, poderá ser acompanhada por diversos meios, que farão a transmissão ao vivo, entre eles a emissora Tv Pai Eterno, a Rede Vida de Televisão, a Rádio FM Meio Norte (91,1), e o canal oficial no youtube, da Arquidiocese de Palmas.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X