Arquidiocese de Palmas convida membros da Igreja a participarem do Retiro Quaresmal 2020

Com o tema “Quaresma: vida, dom e compromisso. Vinho novo em odres novos”, a Arquidiocese de Palmas realiza o Retiro Quaresmal 2020 nos dias 29 de fevereiro e 01 de março. O encontro acontece na chácara Sementes do Verbo, localizada na área Verde de Palmas e será orientado pelo arcebispo metropolitano Dom Pedro Brito Guimarães.

Para participar, o interessado precisa realizar a inscrição por meio do formulário em anexo à matéria. A taxa de contribuição é no valor R$ 70,00, que inclui café da manhã, merenda, almoço e janta, durante os 4 dias de retiro.

A organização esclarece que o retiro acontece durante o dia, com início às 8h e término às 19h no dia 29, e caso haja interesse em se hospedar no local, o participante deve entrar em contato direto com a Casa para combinar o valor. Levar bíblia, caneta, caderno e objetos de uso pessoal.

Após a confirmação de inscrição, a organização irá criar um grupo no WhatsApp para realizar as comunicações necessárias sobre o evento. Para mais informações entrar em contato com o Vicariato da Ação Pastoral (VAP) através do número (63) 3218-4000.

Faça sua inscrição abaixo:

Telefone:

Paróquia/Comunidade: