Arquidiocese de Palmas divulga programação oficial do 4º Círio de Nazaré em Palmas

Neste ano, o Círio de Nazaré em Palmas acontece no dia 7 de novembro e terá sua 4ª edição de forma virtual, devido a pandemia do coronavírus. Com o tema “Virgem Dolorosa, livrai-nos do mal”, a Igreja celebrará a festa que já virou tradição, através da transmissão pelas redes sociais da Arquidiocese de Palmas (Facebook: arquidiocese.palmas / Instagram: arquidiocese.palmas)

A programação inicia no período vespertino, com o sobrevoo sobre a cidade e logo após, pouso, no heliporto do Palácio Araguaia, Praça dos Girassóis, com acolhida festiva da Imagem Peregrina, encerrando com a Celebração Eucarística do Círio na Catedral do Espírito Santo, Praça dos Girassóis.

A Arquidiocese convida a todos para participarem desse grande momento de fé, esperança e muita alegria, através das redes sociais.

16h30 – Sobrevoo sobre a cidade de Palmas, Chuvas de pétalas de rosas

17h – Pouso, no heliporto do Palácio Araguaia, Praça dos Girassóis:
– Acolhida festiva da Imagem Peregrina
– Traslado e Entronização da Imagem Peregrina na Catedral