Desde que os encontros presenciais de catequese foram suspensos, devido à pandemia causada pela Covid-19, a Pastoral Catequética vem inovando na forma de manter contato com os catequizandos, prezando pela saúde e bem-estar de todos. Nesse sentido, a Comissão Arquidiocesana Para a Animação Bíblico Catequética também se reinventou e a partir do dia 21 de julho, acontecerão encontros e formações de forma virtual, por meio da plataforma Teams, às 19h30.

Com o tema “Em tempo de pandemia, façamos novas todas as coisas” (cf. Ap21,5)”, ocorrerão cincos encontros formativos online para todos os catequistas, um por mês, sendo o primeiro a apresentação sobre o novo modelo de encontros para socialização dos catequistas. Em sequência, as temáticas vocação, Bíblia e missão. Para encerrar, será feita a apresentação do novo Diretório Para a Catequese.

O link para participar dos encontros será disponibilizado para os coordenadores de cada Paróquia e repassado para os catequistas, podendo ser acompanhado por meio de celular, notebook ou computador.

1 Comentário para “Arquidiocese de Palmas informa: Encontros da Catequese serão realizados virtualmente a partir desse mês”

1. Francisca disse:

Feliz por participar