Arquidiocese de Palmas informa horários de missas em cemitérios da Capital

Nesta terça, 02, Dia de Finados, a Igreja celebra missas em sufrágio dos fiéis defuntos. Em Palmas, cada paróquia seguirá sua própria programação dos horários de missa. Nos cemitérios da cidade, as missas acontecerão nos seguintes horários:

No cemitério Jardim da Paz a programação começa a partir das 8h com missa celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães. Às 9h30, a missa será, celebrada por Padre Moisés. Pela tarde, Padre Carlos celebrará missa às 15h e Padre Camilo às 17h.

No cemitério Jardim das Acácias, o Vigário Geral da Arquidiocese Padre Paulo celebrará às 8h e Padre Fábio às 9h30. No período vespertino, Padre Jovandir assume o horário das 15h e Padre Jairon das 17h.