Sem categoria › 24/06/2022

Arquidiocese de Palmas inicia atividades no X Encontro Mundial das Famílias

Na quarta, 22, às 19h, com celebração de Missa Solene na Paróquia São José, a Arquidiocese de Palmas deu início a programação do X Encontro Mundial das Famílias, celebrado em toda a Igreja Católica, do dia 22 a 26 de junho. Seguindo orientação do Papa Francisco, essa Edição contará com atividades simultâneas no Vaticano e nas igrejas particulares espalhadas pelo mundo.

No dia 23, a programação conta com adoração ao Santíssimo Sacramento, pelas famílias, às 21h, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, demais paróquias poderão fazer suas programações. Para o dia 24, a comunidade poderá assistir a uma Live, às 19h30, com o tema “Amor familiar: caminho de Santidade”, a qual terá a participação de casais referenciais do Setor Família e do Pe. Eduardo Ribeiro, diretor espiritual do Setor, na Arquidiocese de Palmas.

No dia 25, às 12h15 (horário de BSB), toda a comunidade Católica é convidada a acompanhar a celebração da Santa Missa presidida pelo Papa Francisco, direto de Roma. Concluindo a programação, dia 26, cada paróquia da Arquidiocese celebrará Missa com suas comunidades, conforme seus horários de costume, em encerramento e ação de graças pelo Encontro.

Programa Hora da Ave Maria

Segunda