Arquidiocese de Palmas lança programa em rádio neste domingo, 11 de abril

Atenta a necessidade do anúncio constante da Palavra de Deus, a Arquidiocese de Palmas inicia neste domingo, 11, o programa “Igreja Missionária caminhando com Jesus”, transmitido pela rádio Meio Norte 91,1 FM, das 09h às 11h.

O objetivo do Programa é colocar a Igreja no rádio e por meio deste veículo de comunicação levar a Palavra de Deus a todas as pessoas que o acolherem. Com canções religiosas, interação com ouvintes, entrevistas, conteúdo bíblico, catequético, litúrgico, envolvendo pastorais da igreja, notícias e informações católicas, a Arquidiocese de Palmas pretende alcançar muitos lares, ainda mais neste momento em que a dificuldade da realização das atividades presenciais ocorre em virtude da pandemia.

A parceria com a Rádio Meio Norte FM engloba também a Hora do Ângelus todos os dias às 18h. A Santa Missa Dominical da Paróquia Coração de Maria, às 8h. O programa “Falando com Jesus”, de segunda a sexta, à meia noite e o programa “Igreja Missionária caminhando com Jesus”, aos domingos. A condução do programa será do padre Pe. Anemézio Machado Parreira, Missionário Redentorista.

Conforme o Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, a rádio é um meio de grande penetração na comunidade, e a Arquidiocese espera poder contribuir com o fortalecimento da fé das pessoas. “Missão significa envio, então sejamos uma Igreja enviada nos caminhos de Jesus também pelas ondas do rádio”.