Arquidiocese de Palmas promove Formação para Catequistas na próxima semana

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, a Arquidiocese de Palmas realiza a Formação Arquidiocesana para Catequistas. O encontro acontece na Escola Eurídice Ferreira de Melo, no Jardim Aureny III.

Com o tema “Paróquia: Casa de iniciação Cristã e Dimensão Celebrativa da Catequese”, a Formação será ministrada pela Coordenadora do Projeto de Catequese Paulinas, Abadias Pereira, no sábado das 7h30 às 18h e no domingo das 07h30 às 13h, finalizando com a Santa missa. A programação conta com momentos de estudo pessoal, leitura orante, dinâmicas em grupo e participação de membros do batismo e liturgia.

Para participar é necessário a colaboração no valor de R$ 25,00, incluso almoço. A inscrição será realizada no local.
Para mais informações entrar em contato com a Glaucia através do número (63) 98442-6316.