ARQUIDIOCESE DE PALMAS REALIZA 1º RETIRO PARA MISSIONÁRIOS PAROQUIAIS

Como uma ação do Ano Missionário, a Arquidiocese de Palmas realiza entre os dias 26 e 28 de julho o 1º Retiro para Missionários Paroquiais. O encontro acontece no auditório do Colégio Marista, quadra 110 Sul, alameda 23, lotes 02/04, em Palmas.

O retiro tem como objeto preparar os padres, diáconos, religiosos, seminaristas, membros das Comunidades de Vida e leigos para o Ano Missionário.
O arcebispo metropolitano de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães irá orientar os participantes nos referidos dias.

A organização recomenda a todos levarem bíblia, caneta e material para anotações. Para mais informações entrar em contato com a Irmã Kênia através do número 63 98424-0283 ou pelo email palmaspastoral@gmail.com.