Arquidiocese de Palmas realiza Encontro Eneagrama para membros da Igreja

O Eneagrama é um conhecimento aplicado para entender e facilitar processos em nossa vida. Pensando nisso, a Arquidiocese de Palmas irá realizar um encontro com padres, seminaristas e religiosos para compreender melhor o seu eu. Com o tema “Conhecer-se para amar e deixar-se amar”, o encontro será realizado entre os dias 2 e 5 de dezembro, na Casa Episcopal de Dom Pedro Brito Guimarães.

O assessor do evento Padre Valentim Fagundes Meneses, Provincial dos Missionários do Sagrado Coração, explica que Eneagrama é uma ferramenta de autoconhecimento, onde os participantes farão uma reflexão sobre sua vida. “O objeto é conhecer a nossa compulsão para redimi-la, e assim me tornar aquilo que sou: filho amado de Deus e irmão de todos”.

É necessário que seja confirmada a participação com antecedência, através do número (63) 98417-3874.