Arquidiocese de Palmas se prepara para 24º Adorai

Com o tema “Eu sou o Senhor, sem rival” (Is. 45,6), a Arquidiocese de Palmas realiza no próximo sábado, 14 de setembro, o 24º Adorai, evento católico de adoração. O evento inicia às 8h, na escola de Tempo Integral Professora Elisângela Glória, localizado na quadra 401 sul, AV. NS 01 (próximo à Havan).

Neste ano, a programação conta com apresentação do cantor, compositor e pregador Diego Fernandes. Com um carisma único que tem arrebanhado milhares de jovens e adultos que se identificam com sua linguagem e com a sua maneira de louvar a Deus, o cantor já gravou 5 CDs e 1 DVD Ao vivo ao longo de sua trajetória na música cristã.

Para participar desse grande momento de louvor e adoração ao Senhor, a organização pede que o fiel leve um pacote de arroz.