Arquidiocese promove Vigília de Adoração em preparação para o 3º CMN

O 3º Congresso Missionário Nacional (CMN) já começou para a Arquidiocese de Palmas.

A convite do arcebispo de Palmas, dom Pedro Brito Guimarães, aconteceu na noite desta quarta-feira no Centro de Evangelização Casa de Maria Rainha da Paz uma Vigília de Oração pelo 3ºCMN, que terá início hoje dia 12 de julho e se estenderá até o próximo domingo, 15, com a presença de delegados vindos de todo Brasil para refletir sobre o tema: Discipulado missionário: do Brasil para um Mundo secularizado e pluricultural, à luz do Vaticano II.

Motivados pelo próprio arcebispo, os fiéis tiveram momentos de reflexão, intercessão e comunhão entre as diversas realidades de missão em nossa Arquidiocese, além de partilhas de missionários como Mons. Rui Cavalcante, que há poucos dias celebrou seu Jubileu Áureo Sacerdotal: “A humanidade tem medo de Deus, de que Ele lhe tire tudo. Entrei no seminário com 15 anos e deixei meus sonhos para trás, os colocando a disposição do Reino, estes se concretizaram de modo ainda maior do que eu esperava.”

Confira mais fotos no Facebook da Arquidiocese: Vigília de Adoração