Art’Sacra apresenta peça sobre a Paixão de Cristo no Teatro Sesc

Nesta Sexta-feira Santa, dia 15, a Companhia de Teatro Art’Sacra encenará, como de costume, a paixão e morte de Cristo. A atividade que já é tradição na Capital, ocorrerá no Teatro Sesc Palmas, às 20h. Para acompanhar presencialmente a peça, os interessados devem trocar 2kg de alimentos não perecíveis por um ingresso na loja Mundo Elétrico (104 sul, rua SE 07, lote 39).

Esta é a 18ª edição e poderá ser acompanhada também pelo canal da Companhia no YouTube. Obedecendo as normas de segurança em saúde, devido a pandemia, o Teatro receberá 182 pessoas. A Direção da Companhia destaca que só terão acesso ao Teatro, os convidados com os ingressos; Atores, Atrizes e Direção com o crachá de identificação.

Ainda conforme a Direção, o propósito da Apresentação é levar a mensagem do amor de Cristo pela humanidade e terá o tema “Permanecer no Amor”. A Arquidiocese de Palmas é uma das apoiadoras do evento. Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 63 98484-5422.

A Companhia

Programa Hora da Ave Maria