Arquidiocese de Palmas

Assembleia elege nova diretoria da ASAP

No dia 09 de julho, cerca de 70 pessoas, entre padres, diáconos e representantes de paróquias e vida religiosa, elegeram a nova diretoria da Ação Social Arquidiocesana de Palmas (ASAP), para o biênio 2013-2015.

O pleito, ocorrido na paróquia São Judas Tadeu, contou com a participação do arcebispo metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães. “É necessário destacar que, sem a caridade, a Igreja fica longe da vontade de Cristo. Por isso a ASAP é tão importante para nós e deve ser administrada com muito zelo”, afirmou o arcebispo.

Ao todo, duas chapas concorreram à nova diretoria. A chapa vencedora da eleição é composta por diácono Wilmar (presidente), diácono Antonio (vice-presidente), diácono Amilson (1º secretário), diácono Clodoaldo (2º secretário), diácono Cesar Durans (1º tesoureiro) e diácono Claudio Gomes (2º tesoureiro).

“Agradecemos a confiança depositada em nossa chapa, formada por pessoas capacitadas e idôneas. Também agradecemos todo o trabalho desempenhado pela diretoria anterior, na pessoa da Fátima Brasileiro”, disse o novo presidente da ASAP, diácono Wilmar, ao ser empossado pelo arcebispo.

Como desafios, a nova diretoria tem a ampliação dos serviços prestados pela Casa de Marta, a retomada do projeto Amor Social e a instalação da ASAP em uma sede própria.

Confira as fotos no facebook da Arquidiocese: Assembleia Eletiva da ASAP

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X