Associação Amigos do Bem (AAB) terá espaço na FLIT 2012

O Presidente da Associação Amigos do Bem Dr. Cícero Guimarães Neto em visita a sede da Procuradoria da República no Tocantins, apresentou o cronograma das atividades da Semana Estadual de Atividade Física criada pela Lei nº 2.394/10 e a parceria com a Secretaria Estadual da Educação na FLIT para que a Entidade pudesse desenvolver sua parte cidadã com várias palestras dentro do espaço Café Literário, os associados e parceiros concordaram e deixaram o nome a disposição para proferirem as palestras.

Segue programação:

Dia: 10/07 as 10 horas – Dr. João Gabriel Dr. João Gabriel Morais de Queiroz Procurador da República no Tocantins com o tema Lei da Ficha Limpa.

Dia: 10/07 as 20:30 horas – Dr. Álvaro Manzano Procurador da República no Tocantins com o tema Meio Ambiente.

Dia 14/07 as 14 horas – Drª Josenylda C. Barros Oftamologista com o tema Prevenção ocular Infantil.

Dia 15/07 as 14 horas – Wellington Gomes de Miranda Professor da Faculdade Católica do Tocantins com o tema Lei Maria da Penha.

Dia: 07/07 – 9 horas – Blitz educativa – na AV. JK (enfrente as Casas Bahia).

Dias: 07, 08, 14 e 15/07 – 16 horas – FLIT – Exames: IMC, circunferência abdominal, taxa de água e gordura corporal, aferição da P.A., peso, altura, teste de glicemia.

Dias: 09, 10, 11, 12 e 13/07 – 18 horas – Caminhada no Parque Cesamar.

A Semana Estadual da Atividade Física nos convida a combater o sedentarismo considerado pela OMS a doença do século e a Associação Amigos do Bem e seus parceiros fazendo valer a Lei, chama a população de Palmas a repensar seus hábitos e posturas para a busca de uma melhor qualidade de vida e cidadania.

Contamos com a presença de todos os simpatizantes, associados e a população em geral a participarem dessa semana de conscientização dos benefícios da atividade física para o corpo e mente.