Arquidiocese de Palmas

Aureny III celebra Nossa Senhora da Guia

A Comunidade Nossa Senhora da Guia – Paróquia Santo Antônio no Jardim Aureny III, iniciou comemoração de sua padroeira, nosábado, 04, e vai até o dia 12, com celebração diária. Durante os dias de festa, além dos padres Paulo Cristiano e Luciano Zilli da Paróquia, sacerdotes, diáconos e candidatos ao diaconato de outras regiões celebrarão na Comunidade.

O primeiro dia de festa será animado pelo Grupo Missionário Pentecostes, que faz missão na comunidade e que proporcionará uma noite jovem, com evangeliza show e eletro cristo. Um dos coordenadores do grupo, Gean Maranhão, deixa o recado: “Convidamos todos os jovens para participar desta noite, feita especialmente para você, será uma noite de muita alegria, louvor e adoração”.

De acordo com Marcos Soares (Marcão), coordenador da Igreja de Nossa Senhora da Guia, o principal objetivo da festa não é faturar, mais sim unir o povo. “Nós estamos batalhando muito para que possamos levar Jesus ao coração das pessoas”, acrescenta.

Nos três últimos dias, quem for, participará do momento social do festejo no qual será comercializado, de forma bem acessível, cachorro quente, sorvete, pastel, pipoca, canjica, refrigerantes e sucos, além de leilões e bazar baratos, para que as pessoas participem da festa sem pesar no bolso.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X