Bispos do Regional Norte 3 celebram Missa pelo fim da pandemia

Na última quarta-feira, 22, o arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, presidente do Regional CNBB Norte 3, presidiu a Santa Missa da II Semana da Páscoa, junto aos bispos do Regional. A celebração foi realizada na Capela da Sede do Regional Norte 3, em Palmas, e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Arquidiocese.

Durante a missa, Dom Pedro discorreu sobre a importância em rezar, no tempo de pandemia, para fortalecer o espírito e não se deixar abater pela tristeza e as dificuldades cotidianas. “Estamos rezando pelo fim da pandemia que está fazendo tanto mal para todo o mundo. Essa é a primeira celebração realizada nessa espaço novo para oferecer a Deus nossas orações e ter esperança nesses tempos difíceis”, exclamou o arcebispo.

O Regional Norte 3 é formado pela Arquidiocese de Palmas, Diocese de Cristalândia, Diocese de Miracema Do Tocantins, Diocese de Porto Nacional, Diocese de Tocantinópolis, Diocese da Santíssima Conceição do Araguaia (PA) e Prelazia de São Félix (MT). Convidamos os fiéis a unirem-se em oração com os nossos pastores para que o Senhor nos permita o quanto antes vencermos a pandemia.