Campanha Natal Vivo recebe doações até o dia 13

Com objetivo de ajudar o próximo, o Grupo de Oração Sacrário Vivo, da Paróquia Dom Orione, realiza mais uma edição da campanha Natal Vivo. Nesse ano, o grupo está arrecadando alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas para serem doadas as 150 famílias do setor Novo Horizonte, próximo a Taquarussu.

Quem quiser contribuir com a campanha poderá entregar a sua doação na secretaria da Paróquia Dom Orione (904 Sul), ou no grupo que se reúne todas as quartas-feiras após a missa das 19h, ou ainda, para aqueles que preferirem que alguém busque a sua doação, podem entrar em contato com a Edna Lúcia (9981-6789), Joabe (8138-2767), Lucélio (8406-4549) ou João Divino (8130-4852) até o dia 13 de dezembro.

No dia 16 de dezembro, dia marcado para a entrega das doações, haverá na comunidade atendimentos de profissionais das diversas áreas, como: cabeleireiros, médicos, farmacêuticos, fisioterapeutas entre outros profissionais. Também para este dia, uma programação especial está sendo preparada para as crianças.

No ano passado, a campanha Natal Vivo arrecadou mais de 500 kg de alimentos, 400 brinquedos e cerca de 120 kits de roupas e calçados que beneficiaram cerca de 80 famílias da comunidade Novo Horizonte.