Arquidiocese de Palmas

CEBS realiza evento em Miracema no mês de junho

Leia na íntegra a carta-convite para o evento das Comunidades Eclesiais de Base:

 

 

Estimados Amigos participantes das Comunidades Eclesiais de Base, na pessoa de cada um de vocês animadores saudamos, com afeto as pessoas das suas comunidades, que sonham com novos céus e nova terra, num jeito novo de ser igreja, de atuar em sociedade e de cuidar respeitosa e amorosamente de toda a criação.

Na reunião da equipe de articulação de CEBs em Fevereiro deste ano definimos sobre a realização do nosso seminário a realizar-se neste ano. Ao que parece já está se tronando um costume realizarmos uma atividade estadual anualmente. Entendemos que esta atividade comum é importante, pois nos proporciona momentos de celebração, festa, maior convivência, formação e fortalece nossa Identidade como CEBs. Acreditamos e queremos fortalecer e multiplicar nossas Comunidades Eclesiais de Base, criando comunidades eclesiais de base nos bairros das cidades e na zona rural, preocupadas com a defesa da vida das pessoas e da nossa casa comum: o nosso planeta, intensificar e investir na formação bíblica e celebrações da palavra. E assim incentivar a missão de todos nós como cristãos comprometidos no processo de transformação e construção de um mundo melhor.

Esta nossa programação faz parte da nossa preparação para participarmos do 13° Intereclesial. Ainda não é o encontro com delegados, mas o encontro já será uma abordagem da temática do interceclesial. A escolha dos delegados acontecerá posteriormente nas dioceses. Neste encontro teremos a participação também de uma delegação de Goiás.

Tema: Justiça e Profecia no Campo e na Cidade;

Assessor: Frei Zé Fernandes (dominacano);

Cada diocese pode enviar 15 pessoas (leigos e ou padres/religiosas/os).

Local:CTL- Miracema

Data: 01, 02,03 de Junho/inicio com o jantar e término com almoço

Diária: 20,00 Reais por pessoa (São duas diárias)

Convidamos as dioceses para a nossa bonita experiência da partilha. Ao negociarmos este preço baixo das diárias nos comprometemos de levar alimentos. Portanto fiquem a vontade para levar frutas, verduras, arroz, feijão, peixe. (organizem esta partilha e me comunique até 20 de maio, para sabermos o que precisamos adquirir na casa)

A pedido do CTL, para organização dos quartos, preciso saber quantos: homens( ) mulheres( ), me envie esses dados até 20 de maio.

Por favor, se inscrevam com o coordenador de CEBs da sua diocese, pois como vêem as vagas são limitadas.

Deixamos nosso abraço fraterno e aguardamos as inscrições.

Helena Mendes da Silva/articuladora de CEBs do Sub-Regional

Contatos

Fone: (63) 3414 2543(R) ou 9221 3433(cel)/ 34130500 Ramal 0531(trabalho a tarde)

Endereço residencial: Rua 24, Q 41, L 01F Residencial Vila Bella Setor Oeste- Araguaina-To

E-mail: mendeshelena@terra.com.br

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X