Centros de saúde e comércio recebem a visita de Dom Pedro Brito Guimarães

Dando sequência a visita pastoral à Paróquia Santo Antônio, localizada no Jardim Aureny 3, Dom Pedro Brito Guimarães visitou na manhã desta sexta-feira, 18, os Centros de Saúde Liberdade e Laurides.

Nestes ambientes, o Arcebispo destacou pontos como a saúde, a fé, as fragilidades humanas e a importância da oração.

A coordenadora administrativa do Laurides, Kátia Alves de Almeida disse que a visita episcopal foi importante tanto para os servidores, quanto para a comunidade em geral.

Ainda pela manhã, Dom Pedro visitou a fábrica de condimentos L'Mark e pôde conhecer a realidade daquele estabelecimento que gera empregos na região.

Por onde passa, o Arcebispo ora, abençoa as pessoas e coloca a igreja à disposição de todos. A agenda continua nesta tarde. A visita acontece até domingo, 20.

Nesta sexta-feira, acompanham o Bispo, o pároco da Santo Antônio, Padre Edionilson, a Irmã Celina da Comunidade Sementes do Verbo e o diácono Isaías.