CES Mater Dei inicia Ano Acadêmico nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, 11, a comunidade eclesial da Arquidiocese de Palmas prestigiaram a Aula inaugural do início do Ano Acadêmico de 2019 do Centro de Estudos Superiores Mater Dei (CES), com o Padre e professor de filosofia, Edmilson. O evento aconteceu no Seminário  Interdiocesano do Divino Espírito Santo, setor das Chácaras Coqueirinho.

O encontro teve início com a Santa Missa celebrada por Dom Philip, seguindo com a exposição da Aula Inaugural com o professor de Filosofia Pe. Edimilson.
O tema em discussão, abordava  as características da Pós-Modernidade na ótica dos Filósofos Modernos Nietzsche e Heidegger.

Participaram do evento Padres, um Diacono Permanente, candidatos ao Diaconato Permanente, seminaristas e fiéis leigos.