COMIRE do Regional Centro Oeste prepara encontro

Em preparação para o Congresso Missionário Nacional (CMN), o Conselho Missionário Regional (COMIRE) do Centro Oeste realizará um evento para o estudo do instrumento de trabalho do CMN. Leia abaixo, na íntegra, o convite do COMIRE:

Queridos(as) missionário(as)!

“Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio” (Jo 20,21)

Por conta da realização do 3º Congresso Missionário Nacional, que será realizado na Arquidiocese de Palmas – TO, nos dias 12 a 15 de julho de 2012, tendo como tema: “Discipulado missionário: do Brasil para um Mundo secularizado e pluricultural, à luz do Vaticano II”, –. O Conselho Missionário Regional – COMIRE -, estará promovendo um Encontro de Estudo do Instrumento de Trabalho, na Arquidiocese de Goiânia, com o objetivo de motivar e vivenciar, desde já, esse grande acontecimento missionário da Igreja do Brasil.

Sendo assim, convidamos às Arquidioceses, Dioceses e Prelazia do Regional Centro-Oeste para participarem do Encontro de estudo do instrumento de trabalho, enviando 5 (cinco) representantes, dentre os quais serão candidatos a participarem do 3.º Congresso Missionário Nacional. O COMIRE possui 60 (sessenta) vagas que serão distribuídas no Encontro, entre os participantes presentes.

Segue também o Instrumento de Trabalho que deverá ser previamente estudado pelos participantes do encontro, juntamente com outras pessoas e grupos de sua diocese, conforme sua realidade. Pedimos que levassem suas contribuições do estudo do instrumento de trabalho realizado em seu grupo, pastoral, movimento, etc.

Que Santa Teresinha do Menino Jesus e São Francisco Xavier abençoe nosso encontro e nosso trabalho missionário. Aguardamos sua presença!

Data: 02 e 03 de junho de 2012, com início às 8h (do sábado) e término às 13h (do domingo)

Local: Centro Pastoral Dom Fernando – CPDF

(Av. Anápolis, n.º 2.020, Jd. das Aroeiras, Goiânia-GO – Saída para Bonfinópolis)

Taxa do encontro: R$ 40,00 (quarenta reais)