Comissão se reúne para tratar do Jubileu da Arquidiocese de Palmas

Iniciando a caminhada rumo ao Jubileu de 25 anos da Arquidiocese de Palmas, o qual será celebrado de 31 de maio de 2021 a 31 de maio de 2022, uma Comissão Arquidiocesana reuniu-se na residência Episcopal na manhã desta terça, 15, para tratar da programação e ações pensadas para a evento.

O Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, reforçou o desejo de celebrar o Jubileu no espírito da “Laudato Si” (louvado Sejas), da “Querida Amazônia” (Querida Palmas) e “Fratelli Tutti” (todos irmãos).

O planejamento traçado segue os quatro sonhos do Papa Francisco com proposições sob a ótica do sonho Social, Cultural, Ecológico e Eclesial. As ações jubilares ocorrerão em toda a Arquidiocese no período de 31/05/21 a 31/05/22.

Além do Arcebispo, participaram da reunião os padres Paulo, Fábio, Eduardo Zanom, Eduardo Ribeiro, João Paulo e Lenício.