Comunidade Católica realiza evento para as famílias

Nos dias 03 a 07 de julho, a Comunidade Católica Sementes do Verbo realizará o “Festival das Famílias 2024”, na Chácara “Casa Mãe”. O evento pretende reunir toda a família durante cinco dias com uma programação diversificada com momentos de oração, formação, convivência e noites artísticas. Este ano, o encontro tem como tema “A Sinfonia da Oração”, seguindo a inspiração do papa Francisco para preparar a Igreja para o Jubileu Ordinário 2025. O Festival é um convite para as famílias que residem na Arquidiocese de Palmas e outras dioceses próximas. As inscrições seguem até o início do evento e podem ser feitas pelo telefone : (21) 98012-9469.

As formações serão divididas por faixa etária, o que permitirá uma programação com pedagogias certas para cada etapa da vida e unir em um só lugar toda a família, além de contar com a presença de pregadores locais e nacionais. Toda a programação estará disponível em breve pelo site oficial da Comunidade : festivaldasfamilias.org/palmas e os ingressos custam a partir de R$ 30.

Sobre o tema, o fundador da Comunidade, Diácono Georges Bonneval, explica que é inspirado no pedido do Papa Francisco para que a Igreja viva o “Ano da Oração” em preparação para o o Jubileu Ordinário 2025. “Como não ouvir nestas palavras do Pastor Supremo da Igreja o desejo de uma imensa variedade de orações, em diversas línguas e culturas, que se elevam a Deus no fervor e na unidade do Espírito do Senhor, como no primeiro Pentecostes?”, explica o fundador que também reforçou a importância de caminhar sempre em comunhão com a Igreja. 

Confira mais informações sobre o evento:

 

Posts Relacionados