Comunidade é convidada a contribuir com Evangelização

Neste Terceiro Domingo do Advento, 17, celebra-se o Domingo da Alegria. Também é o dia em que a comunidade é convidada a doar generosamente os frutos dos exercícios penitenciais e de abstinência propostos para este tempo, participando da Coleta da Evangelização.

A igreja convida os fiéis para que, no envelope destinado à coleta para a Evangelização, possam direcionar seus apoios neste domingo ou outra celebração. O envelope pode ser retirado nas paróquias. Todos os recursos arrecadados serão destinados à evangelização para que os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo tenham maior alcance.

O trabalho de evangelização da igreja depende da participação da comunidade. Da coleta geral serão enviados 45% para a Arquidiocese; 20% para o Regional Norte 3 e 35% para a CNBB Nacional.