Comunidade inicia Festejos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Os festejos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Taquaralto, iniciaram nesta terça-feira, 3, tendo como abertura uma grande carreata de bênçãos e louvor. A proposta era envolver toda a Arquidiocese de Palmas neste ano jubilar, quando comemora-se 300 anos de Aparição da imagem de Nossa Senhora. A festividade acontece de 3 à 12 de outubro.

A concentração dos carros e motos começou às 18h, com saída da Comunidade Sagrado Coração de Jesus, setor Santa Fé I. A missa desse primeiro dia de novena foi de envio para todas as equipes do Festejo. A novena acontece para fortalecer a fé dos fiéis e a festa social com propósito de arrecadar recursos financeiros a serem investidos na paróquia, com barracas e venda de rifas.

Neste contexto, a comunidade conta com empolgação e motivação para trabalhar pela reforma da sede da Igreja, sendo este, o foco para os valores arrecadados na festa social. O Festejo segue com a celebração de missas, após novenas, e conta com quermesses e leilões, com a participação de toda comunidade. A Paróquia convida todos para esta grandiosa chuva de bênçãos pela intercessão da mãe Aparecida.