Convocação: VI ASSEMBLEIA DO COMIRE NORTE 3

O Arcebispo de Palmas e referencial do COMIRE Regional, Dom Pedro Brito Guimarães, expediu convocação para a VI Assembleia do COMIRE do Norte 3. Entre os convocados estão  missionários e missionárias do Regional Norte 3. A Assembleia acontecerá entre os dias 08 a 10 de novembro, na Chácara Sementes Do Verbo.

A pauta da Assembleia será:

• Partilha das Atividades Missionárias desenvolvidas ao longo do ano de 2019 pelas Dioceses e pelos Organismos Missionários;
  • Estudo das Diretrizes Gerais da CNBB (2019-2023), no que tange ao Pilar das Atividades Missionárias;
  • Programação das Atividades Missionárias para 2020;
  • Eleição do Coordenador do COMIRE Regional.

A confirmação da presença nesta Assembleia deve ser feita até o dia 03/11/2019. Para mais informações, entrar em contato com dona Rita Menezes, pelo telefone (63) 992427925.

Confira mais informações no anexo abaixo:

Convocação COMIRE Regional Norte 3