Crianças da Paróquia Santo Antônio do Aureny III rezam pelos Bispos e pela Igreja em Assembleia da CNBB

A 58ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) chegou ao fim no início da tarde desta sexta-feira, 16 de abril, após uma série de partilhas e comunicados de Comissões e organismos. Durante a última sessão, os bispos também rezaram por ocasião do aniversário do Papa emérito Bento XVI, que completa 94 anos hoje, saudaram os administradores diocesanos e lembraram dos membros do episcopado falecidos nos últimos dois anos.

Na oportunidade, as crianças da Paróquia Santo Antônio, no Aureny 3, em Palmas-TO, rezaram pelos bispos, pela igreja e por todos nós. “O perfeito louvor é dado pelos lábios das crianças” (Sl 8).

A Arquidiocese de Palmas agradece o empenho dos envolvidos, de todas as crianças e reafirma a necessidade de ensinar desde a infância os caminhos do Senhor para todos os pequenos. Confira as fotos: